Nós do Palmeirenses de Verdade nunca vimos problema algum que profissionais que torcem para outros clubes trabalhassem no Palmeiras. Afinal, Abel Ferreira, sua comissão técnica, a maior parte do jogadores, os médicos, etc... não são torcedores do Verdão.
Na nossa opinião, sempre precisamos dos melhores especialistas em nosso clube para que continuemos a ser a maior instituição do futebol brasileiro 🇧🇷, uma referência no mundo todo. Porém esse cidadão Oliverio Júnior, um personagem sempre polêmico e provocativo, que fez no passado vídeos afrontando o ex-presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, recentemente entrou em discussão com um torcedor durante uma partida e agora é comprovadamente o indivíduo que passa para a mídia informação dos jogadores que o Palmeiras quer contratar antes que o negócio seja fechado, fato que fragiliza a negociação, dando oportunidade para que rivais atravessem o negócio.
Não concordo em demitir profissionais que a torcida não goste, creio na autonomia de decisões da presidência do clube, porém esse é um caso especial, onde comprovadamente o Sr. Oliverio Júnior se comportou por diversas vezes de forma amadora, desrespeitosa com a organização onde trabalha e agora de forma leviana vaza informações sigilosas.
Em nossa opinião, esse é o final da linha e entramos no coro dos que pedem a saída do citado "profissional" imediatamente!
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube : Palmeirense de Verdade
Instagram : Palmeirense de Verdade
Tik Tok : Palmeirense de Verdade
Facebook : Palmeirense de Verdade
Twitter : Palmeirense de Verdade
Arte: @ed_tanaka
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #familiapalmeiras
Escrito por:
Marcelo Bruno - (@palmeirensedeverdade)