arrow_back
arrow_back


Técnico do Bragantino critica atitude do Palmeiras em negociação com Arthur

Técnico disse que atacante mudou seu comportamento
Pedro Caixinha afirmou que está ciente da situação, mas ressaltou que, até o momento, o acordo ainda não estaria selado. O treinador afirmou que não se envolve na negociação, mas que percebeu que o emocional de Artur mudou recentemente. O comandante afirmou que pessoas ligadas ao Palmeiras procuraram o atacante antes de uma possível final de Paulista entre os clube. Uma atitude que ele discorda.


– A partir do momento que começaram a existir todas estas situações de “O Artur vai", "o Artur não vai", "o Artur vai para o Palmeiras”... Pessoas do Palmeiras contataram o Artur. Eu tenho tido aqui situações, ainda agora estou para ter. Não vou falar, obviamente, delas, porque não estão concretizadas. Mas eu não peguei o telefone para falar diretamente com o jogador que não é do meu clube. Eu não faço isso. E, muito menos, a fazê-lo em um momento em que eu possa enfrentar esse clube em uma determinada final. E isso aconteceu. Quando isso aconteceu, obviamente o estado emocional do jogador, querendo fazer e ainda hoje querendo fazer, as coisas não saem. Porque não é o Artur que você viu nas primeiras rodadas do Paulista. Não é o Artur que você conhece, porque emocionalmente estava perturbado – completou.




Outros Artigos
Palmeiras encerra primeira rodada do Super Mundial de Clubes fora da zona de classificação pelo número de cartões amarelos recebidos
Palmeiras empata sem gols com o Porto e perde chance de liderar o Grupo A na estreia do Super Mundial de Clubes
Palmeiras assumirá liderança do grupo A em caso de vitória neste domingo, contra o Porto
Palmeiras enfrenta o Porto em Nova Jersey na estreia do Super Mundial de Clubes