Edinson Cavani é o grande astro do Boca Juniors, que enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília) na Bombonera, pela partida de ida da semifinal da Conmebol Libertadores.
No fim de 2019, Walter Fernando Guglielmone, irmão e empresário de Cavani, já começava a avaliar a possibilidade de o jogador sair do Paris Saint Germain, clube onde atuava. E chegou a se reunir com a diretoria do Palmeiras.
Os valores na época foram considerados incompatíveis para o mercado nacional, pois se estimava que Cavani ganhava 10 milhões de euros (R$ 59,6 milhões, na cotação da época) por ano no PSG.
– Conversamos durante um período, ele visitou toda a estrutura, a Academia de Futebol, e deixou muito claro que a situação do Cavani ainda não estava definida. Ele estava visitando alguns clubes na América do Sul, isso foi parte da conversa – afirmou Galiotte à Fox Sports em 2020.
Créditos: GE
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Universo Palestrino Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Universo Palestrino - (@brunossaad)