Uma boa notícia para a nação palestrina. Além de tentar defender o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visa manter um retrospecto positivo contra o Vasco neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Isso porque o Verdão não perde para o Gigante da Colina desde 2015. São incríveis oito jogos de invencibilidade neste período, com cinco vitórias e três empates.
A última vez que o Alviverde foi derrotado para o Vasco foi na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Na ocasião, em pleno Allianz Parque, o cruzmaltino venceu por 2 a 0, com gols de Rafael Silva e Nenê. Jogando contra os cariocas no Maracanã, o retrospecto do Palmeiras é ainda mais favorável. A última derrota aconteceu há incríveis 52 anos, em 1971, por 1 a 0. De lá para cá, foram disputados seis jogos entre as equipes no lendário estádio, com três vitórias alviverdes e três empates.
Para o duelo contra o time de Maurício Barbieri, o técnico Abel Ferreira terá os desfalques de Bruno Tabata (lesão muscular na coxa esquerda), Rony (fratura no antebraço direito), Raphael Veiga (lesão muscular na coxa) e Atuesta (lesão no joelho direito). A boa notícia é que Mayke foi a grande novidade na reapresentação palestrina na sexta-feira. Agora recuperado de uma entorse no tornozelo, o lateral direito iniciou o processo de transição física e treinou da Academia de Futebol, podendo ser uma boa opção contra o Vasco.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Bruno Palestrino
Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Universo Palestrino - (@brunossaad)