O Palmeiras joga nessa quinta-feira (20) às 21h (de Brasília) pela segunda rodada do grupo C da Libertadores. Por conta de um evento no Allianz Parque, o Verdão duela com o Cerro Porteño-PAR no estádio do Morumbi. Os ingressos vão de R$ 80 a R$ 200, e foram comercializadas 40 mil entradas para a partida.
A partida válida pela competição continental está marcada para dois dias antes de um festival de rock no Allianz Parque. A proximidade entre os dois eventos inviabilizará o jogo nos domínios do Verdão. Por conta disso, a diretoria do Palmeiras havia solicitado ao São Paulo o uso do Morumbi. Os clubes fizeram acordo para utilização mútua dos estádios. Isso já ocorreu durante o Paulistão.
O Palmeiras jogou o clássico contra o Santos na casa do Tricolor, enquanto o São Paulo enfrentou o Água Santa pelas quartas de final no Allianz. A boa relação entre as partes continua, e o São Paulo também jogaria na casa palmeirense caso tivesse avançado à semifinal do estadual, o que não aconteceu, pois os são – paulinos foram eliminado nos pênaltis para o próprio Água Santa.
Nesta temporada, o Palmeiras colocou quase cem mil pessoas a mais no estádio nos jogos como mandante em relação ao mesmo período de 2022. Até o momento, o Verdão mandou 11 partidas em 2023, sendo dez delas no Allianz Parque e uma no Morumbi. Somados os públicos, o time juntou um grande público: nada menos que 413.311 torcedores presentes, o que garantiu uma média de 37.573 por jogo.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Bruno Palestrino
Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Universo Palestrino - (@brunossaad)