arrow_back
arrow_back


Palmeiras goleia o Deportivo Táchira na estreia da Libertadores

Jogando na Venezuela, Verdão não teve dificuldades para construir placar elástico
O Palmeiras derrotou nesta quarta – feira (6) o Deportivo Táchira, na Venezuela, por 4 a 0, na estreia da Copa Libertadores. Os gols foram marcados por Dudu, Rafael Veiga e Rafael Navarro(2). O Verdão fez ótima partida, e nem precisou se esforçar muito para construir um resultado elástico contra um frágil adversário, que mal incomodou. Com o resultado e o empate entre Emelec e Independiente Petrolero, os outros adversário do grupo, o Alviverde assume a liderança da chave.

O próximo jogo do Palmeiras na Libertadores será contra o Independiente Petrolero, da Bolívia,  às 21h30 (horário de Brasília) da terça-feira que vem, no Allianz Parque.
 
No próximo sábado, o time de Abel Ferreira faz sua estreia no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Ceará, no Allianz, às 21h.
 
 
O JOGO
 
O Palmeiras começou atacando e teve uma grande chance logo no começo. Após cruzamento de Veiga pela direita, Dudu dominou sozinho na área, mas finalizou mal. Aos sete minutos, o Verdão abriu o placar. Depois de chute torto de Wesley, a bola sobrou para Dudu, que finalizou rasteiro para vencer o goleiro e balançar a rede.
Na sequência, Veron pegou sobra de fora da área e mandou à esquerda do gol. No lance seguinte, Dudu cobrou escanteio pela direita, e Kuscevic cabeceou firme, acertando o travessão. Aos 34 minutos, Veiga fez mais um. O meia recebeu a bola na intermediária e finalizou no canto esquerdo, marcando um belo gol.  Depois de bela tabela dentro da área, Mayke serviu Veron, que perdeu gol incrível.
SEGUNDO TEMPO
Logo após o retorno do intervalo, Wesley quase fez o terceiro. O atacante recebeu dentro da área e pegou mascado, chutando à esquerda do gol. Aos dois minutos, Rafael Navarro enfim marcou o seu primeiro gol pelo Alviverde. Mayke foi à linha de fundo na direita e cruzou com precisão para o centroavante, que mandou para a rede.
Cinco minutos depois, Navarro fez seu segundo no jogo. Wesley cruzou da esquerda na cabeça do atacante, que testou forte. Na sequência, Giovani recebeu pela direita, cortou para dentro e finalizou cruzado, levando perigo.
Aos 26 minutos, Jailson fez uma falta por trás, recebeu o segundo cartão amarelo e acabo expulso, deixando o Palmeiras com um a menos. Em cobrança de fora da área, Gabriel Menino chutou e Varela defendeu. No último lance da partida, Gabriel Menino recebeu dentro da área e finalizou mal demais, para fora.
 
DEPORTIVO TÁCHIRA: Varela; Marrufo, Quintero, Restrepo (Calzadilla), Camacho e Benítez; Flores, Cova, Figueroa (Marlon Fernández) e Chacón (Arace); Farias (Simisterra)

Técnico: Álex Pallarés
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Jailson, Atuesta (Zé Rafael) e Raphael Veiga (Gabriel Veron); Dudu (Giovani), Gabriel Veron (Rafael Navarro) e Wesley (Breno Lopes).
Técnico: João Martins

Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.

Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!

Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!

You Tube: Bruno Palestrino

Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
 
Kwai: Bruno Palestrino
 
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê   #avantipalmeiras
Escrito por:

Bruno Saad -  Bruno Palestrino - (@brunossaad)




Outros Artigos
Flaco López realiza cirurgia de correção de septo
Jorginho, volante do Arsenal, é oferecido ao Palmeiras
Meio - campista Allan, do Sub - 20, é promovido ao profissional do Palmeiras
Há exatos 65 anos, Palmeiras era "Supercampeão Paulista" de 1959