arrow_back
arrow_back


Palmeiras enfrenta o São Paulo no Morumbis buscando reabilitação no Brasileiro

Time palestrino tem início irregular na competição nacional; retrospecto recente contra rival no Morumbis é positivo
É hoje! São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no fechamento da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis.
 
Depois de conquistar seus primeiros pontos no Brasileirão com a vitória por 3 a 0 contra o Atlético-GO sob o comando do interino Milton Cruz, o São Paulo faz nesta noite o seu primeiro jogo de Brasileirão sob o comando de Luis Zubeldía. No meio de semana, já com o argentino no banco, os são – paulinos conseguiram bom resultado: derrotaram o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, pela Libertadores. 
 
Já o Palmeiras vem da eletrizante virada por 3 a 2 contra o Independiente del Valle, no Equador, que fez com a equipe ocupe a primeira colocação de seu grupo na Conmebol Libertadores. No Brasileirão, porém, o início do atual bicampeão é ruim: são quatro pontos em três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota.
 
Será o terceiro confronto entre as equipes na temporada. Em fevereiro, os times empataram em 0 a 0, mas o São Paulo venceu nos pênaltis e venceu a Supercopa em jogo realizado no Mineirão. No Paulistão, em partida no Morumbis, as equipes empataram por 1 a 1, com gols de Alisson e Raphael Veiga. Este jogo ficou marcado por várias polêmicas com o VAR e atritos entre as diretorias.
 

Escalações prováveis
 
 
SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alison e Luciano; Ferreira, André Silva e Calleri.
 
Técnico: Luis Zubeldía
 
Quem está fora: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Lucas (lesão muscular na coxa esquerda) e Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse).
 
Pendurados: Luciano. 
 
PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga (Luis Guilherme) e Piquerez; Endrick e Flaco López (Rony).
 
Técnico: Abel Ferreira 
 
Quem está fora: Dudu (cirurgia no joelho direito) e Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho direito).
 
Pendurados: Flaco López e Mayke.
 
CRÉDITOS: GE
  
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
 
 Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
 
 Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

 #palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
  
 You Tube: Universo Palestrino Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
 
 Kwai: Bruno Futebol Total 
 
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê   #avantipalmeiras
 
 Escrito por:

 Bruno Saad -  Universo Palestrino - (@brunossaad) 
 

 



Bruno Saad
29/04/2024


Outros Artigos
Flaco López realiza cirurgia de correção de septo
Jorginho, volante do Arsenal, é oferecido ao Palmeiras
Meio - campista Allan, do Sub - 20, é promovido ao profissional do Palmeiras
Há exatos 65 anos, Palmeiras era "Supercampeão Paulista" de 1959