O Palmeiras não teve folga após o revés para o Água Santa no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Jogadores e comissão técnica se reapresentaram nesta segunda-feira (3), já pensando jogo contra o Bolívar, pela estreia da Copa Libertadores, que acontece na quarta-feira (5), em La Paz.
Como o segundo jogo da final do Paulistão ocorre no próximo domingo (9), a expectativa é que o Palmeiras estreie na Libertadores com o time reserva. Por isso, os suplentes fizeram as principais atividades nesta segunda, enquanto o time considerado titular fez apenas atividades mais leves.
Além dos reservas, Artur, que recentemente retornou ao Palmeiras, também treinou e deve ser novidade no jogo da competição continental. Assim, a provável escalação do Alviverde é: Marcelo Lomba; Garcia, Luan, Naves e Vanderlan; Fabinho, Jailson e Artur; Mayke, Breno Lopes e ‘Flaco’ Lopez.
Ainda segundo apuração do site ‘Nosso Palestra’, alguns atletas das categorias de base do Verdão também devem ir até a Bolívia. Piquerez, com uma lesão no joelho, Murilo, suspenso pela expulsão no jogo da semifinal da Libertadores de 2022, e Atuesta e Bruno Tabata, também lesionados, são os desfalques.
Esse foi o último treino do Alviverde em solo nacional. A equipe embarca para a Bolívia na manhã desta terça-feira (4), e faz seu último treino no país andino no período da tarde. Palmeiras e Bolívar duelam nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Bruno Palestrino
Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Universo Palestrino - (@brunossaad)