O volante, que foi revelado pelo Vasco e chegou aos Blues na última janela de transferências, negociava empréstimo com o Verdão até dezembro de 2023 e tinha um cenário bem encaminhado. A equipe palestrina propôs arcar com uma parte minoritária de seu salário.
Porém, o time inglês mudou repentinamente os termos da conversa, permitindo o empréstimo somente até julho. Anteriormente, havia acordo para que o Palmeiras recebesse uma indenização caso os britânicos optassem por ter o jogador de volta a partir de agosto.
Soma – se a isso o fato do clube de Londres passar a exigir a participação de Andrey no Mundial sub-20, o que o faria desfalcar o Verdão entre o final de maio e o meio de junho. No início das negociações entre Verdão e Chelsea, seria o Alviverde quem decidiria sobre a ida do atleta à competição da Fifa.
Por fim, os europeus ainda fizeram a requisição de uma quantia pelo empréstimo, mesmo com o jogador ficando quase um mês à serviço da seleção brasileira no Mundial sub-20.
Assim, o Alviverde deixou de ter interesse no negócio, entendendo que não faria mais sentido insistir na contratação do atleta.
Agora, o principal interessado é o Vasco. Vale ressaltar que como Andrey Santos ainda não conseguiu o visto de trabalho inglês até o momento, não pode atuar no Chelsea.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Bruno Palestrino
Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Palestrino
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Bruno Palestrino - (@brunossaad)