arrow_back
arrow_back


Palmeiras derrota o Juazeirense e sai na frente na Copa do Brasil

Mesmo sem fazer grande apresentação, Verdão conseguiu bom resultado
O Palmeiras derrotou o Juazeirense neste sábado (30), por 2 a 1, na Arena Barueri, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols do Verdão foram marcados por Breno Lopes e Gustavo Scarpa. Nildo marcou o gol dos visitantes. Apesar de não fazer grande apresentação, o Alviverde se empenhou muito, criou muitas chances de gol e teve muito volume de jogo, conseguindo um bom resultado. O jogo da volta será no dia 11 de maio, em Londrina. O próximo jogo do time de Abel Ferreira será na próxima terça – feira (3), contra o Independiente Petrolero, na Bolívia, pela Libertadores.


 
O JOGO

PRIMEIRO TEMPO

Com quatro minutos, o Juazeirense marcou o primeiro Barueri. Em ataque rápido dos visitantes, Lomba defendeu a primeira finalização, mas Nildo pegou a sobra, fez a finta e mandou  para o gol.
Aos 12, o Palmeiras igualou o marcador.  Em boa arrancada pela esquerda, Navarro deixou os defensores para trás e apenas rolou para Breno Lopes mandar para a meta. Mesmo com o ímpeto ofensivo, o Verdão passou a ter dificuldade para furar a marcação dos nordestinos.
No fim, Rafael Navarro desperdiçou grande oportunidade. Dudu pegou mal de esquerda e a bola ficou oferecida na pequena área para o centroavante, que finalizou para boa defesa do goleiro.
 SEGUNDO TEMPO
Após bola atravessada na área, Dudu tocou para trás e achou Veiga, que finalizou e viu o defensor impedir a bola de entrar. Aos 25 minutos, o Palmeiras finalmente chegou ao gol da vitória. Scarpa dominou pelo lado direito da intermediária e mandou uma bomba de longe. A bola bateu na trave e entrou. Um golaço.
Depois, o meia teve uma nova chance. Mayke fez o passe para trás e encontrou Scarpa, que finalizou e teve seu chute bloqueado por um zagueiro em cima da linha. Logo em seguida, o camisa 14 ainda teve outra oportunidade, recebendo lindo lançamento e Veiga e chutando na trave.
 
 PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Jorge (Piquerez); Zé Rafael, Atuesta (Gustavo Scarpa) e Raphael Veiga; Dudu, Breno Lopes (Gabriel Veron) e Rafael Navarro (Rony).

Técnico: Abel Ferreira
 JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel Nazaré; Waguinho, Patrik (Thalison), Nildo (Érico Júnior) e Clebson (Emílio); Deysinho (Willian Anicete (Thauan)) e Ian Augusto.
Técnico: Barbosinha

Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.

Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!

Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!

You Tube: Bruno Palestrino

Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
 
Kwai: Bruno Palestrino
 
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê   #avantipalmeiras

Escrito por:
Bruno Saad -  Bruno Palestrino - (@brunossaad)




Outros Artigos
Flaco López realiza cirurgia de correção de septo
Jorginho, volante do Arsenal, é oferecido ao Palmeiras
Meio - campista Allan, do Sub - 20, é promovido ao profissional do Palmeiras
Há exatos 65 anos, Palmeiras era "Supercampeão Paulista" de 1959