O Palmeiras acionou a Justiça cobrando R$ 127,9 milhões da Real Arenas, empresa da WTorre responsável por administrar o Allianz Parque. O clube alega que a parceira na administração do estádio não fez a transferência de parte das receitas, o que estaria previsto em contrato.
De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo site “globoesporte”, os valores foram repassados ao Verdão apenas por sete meses entre 2014 e 2015.
Desde então, a WTorre não estaria transferindo os valores ao Palmeiras. O contrato entre os parceiros, definido antes mesmo da construção do Allianz Parque, prevê que o percentual das receitas que teriam que ir para o Verdão vai aumentando ao longo dos anos.
Agora, o Alviverde teria direito a 25% do que for faturado com a locação do estádio para eventos, incluindo vendas de lanchonete e estacionamento. Sobre o naming rights, além de comercialização de camarotes e cadeiras, teria que ser 10% do valor total.
Lembrando que a parceria entre WTorre a Palmeiras vai até 2024. A empresa também está relacionada à construção do novo estádio do Santos.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Bruno Palestrino
Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Universo Palestrino - (@brunossaad)