O Palmeiras renovou o contrato do zagueiro Luan. O atleta ampliou seu vínculo no clube por mais um ano, válido agora até dezembro de 2025.
Tratava-se de um dos poucos ainda com vínculo curto no Alviverde, que tem trabalhado para assegurar contratos extensos e assim evitar preocupações nas janelas de transferências.
Aos 30 anos de idade, o zagueiro defendeu apenas dois clubes ao longo da carreira: Vasco e Palmeiras. Formou-se na base do Cruz-Maltino, onde esteve até o início de 2017, quando se transferiu para o Verdão.
Esta é, portanto, a oitava temporada de Luan com a camisa do Verdão.
No ano passado, o jogador retomou espaço no elenco, principalmente na reta final do Brasileirão, quando o técnico Abel Ferreira precisou mudar o formato da escalação - utilizando três zagueiros - para suprir a ausência do atacante Dudu (lesionado). Assim, Luan passou a ser peça fundamental para fazer o esquema funcionar.
– Dar os parabéns a um jogador que muitas vezes é mal amado e tem sido a peça chave para esse sistema, que é o Luan – disse Abel, ainda no ano passado.
Nesta temporada, Luan fez nove partidas, deu uma assistência e atingiu a marca de 250 jogos pelo Palmeiras.
– Fico feliz porque realmente somos uma família, vivemos o clube intensamente. Acima de tudo, gostamos e somos apaixonados pelo que vivemos aqui. Como o Abel fala, vamos sentir saudades, então procuro desfrutar e viver intensamente todos os momentos aqui com meus amigos.
CRÉDITOS: GE
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Universo Palestrino Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Universo Palestrino - (@brunossaad)