arrow_back
arrow_back


Meia uruguaio De La Cruz não deverá vestir a camisa alviverde

Jogador provavelmente jogará na Europa
O meia uruguaio De La Cruz, que recentemente despertou interesse do Palmeiras, não deverá vestir a camisa alviverde. Destaque do River Plate, o atleta também se encontra procurado no mercado europeu, o que fez José Luis Palma, presidente do Liverpool-URU cravar o futuro do jogador. O dirigente afirmou que o meia irá jogador no Velho Continente, tendo em vista sua eventual venda no meio do ano.

Liverpool não deve um centavo a ninguém. Estamos interessados em ser campeões, temos o orçamento de quatro anos coberto com dinheiro que vamos arrecadar. Nesta janela de transferências, Nico De La Cruz irá para a Europa e deixará grandes lucros”, disse o dirigente.

Atualmente, a multa rescisória de De La Cruz é de 22 milhões de dólares, valor que dificilmente seria pago, tendo em vista a atual situação contratual. Assim, caso nenhuma oferta interessante seja feita, há a possibilidade do River Plate renovar com o jogador em julho.

“Há um acordo entre os agentes do jogador e os dirigentes para prorrogar o contrato caso as possíveis negociações com clubes europeus não prosperem em 1º de julho“, afirmou o diário Olé.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.

Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!

Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!

You Tube: Bruno Palestrino

Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
 Kwai: Bruno Palestrino
 
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê   #avantipalmeiras

Escrito por:
Bruno Saad -  Bruno Palestrino - (@brunossaad)




Outros Artigos
Flaco López realiza cirurgia de correção de septo
Jorginho, volante do Arsenal, é oferecido ao Palmeiras
Meio - campista Allan, do Sub - 20, é promovido ao profissional do Palmeiras
Há exatos 65 anos, Palmeiras era "Supercampeão Paulista" de 1959