Leila mantém retaliação e deixa oposição sem ingresso para Palmeiras X Boca e sem convite para inauguração do busto de César Maluco.
Todo conselheiro do Palmeiras sempre teve direito a pelo menos uma entrada para jogos no Allianz Parque, mas Leila afirmou que isso é uma opção e não uma obrigação. É essa a justificativa dada por ela para a última vez em que os conselheiros não receberam o ingresso. "A disponibilização de ingressos para conselheiros é uma liberalidade da gestão; não é, portanto, uma obrigação, tampouco um direito", afirmou…
Além da perda do ingresso, a secretaria do clube não enviou para esse grupo o convite para a inauguração do busto de César Maluco, como aconteceu com todos os outros conselheiros. O Palmeiras não comentou a falta de convite, mas diz que ninguém está vetado de comparecer no evento.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Universo Palestrino Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Universo Palestrino - (@brunossaad)