arrow_back
arrow_back


Leila Pereira afirma que vai abrir concorrência por patrocínio no Palmeiras e diz: "Quero empresas que possam honrar seus compromissos"

Mandatária palestrina aborda assuntos sobre gestão no clube e responde a questionamentos da torcida
Palmeiras abrirá concorrência para patrocínio a partir de 2025, quando termina o contrato da Crefisa como máster do clube.
 
É o que diz a presidente Leila Pereira, que destaca o cumprimento do vínculo e a intenção de submeter a própria empresa (ela é dona da Crefisa e também da Faculdade das Américas) na disputa, além de acrescentar que deseja empresas de credibilidade para entrar na concorrência pelo patrocínio.
 
Leila diz que a cada duas semanas aparecem empresas com a intenção de patrocinar o Palmeiras, porém não são empresas confiáveis: por vezes recém-criadas e de capital social ínfimo. A presidente afirma: não acredita em milagres, e por isso busca empresas que possam honrar compromissos.
 
– Quem oferecer o melhor valor, uma empresa idônea. Isto é muito importante. Não adianta fechar valores astronômicos sem mostrar o contrato. Sou contra no futebol estas cláusulas de confidencialidade. O torcedor e o jornalista têm direito de saber quanto seu clube está recebendo, até para comparar. É fácil eu chegar e falar que o valor é tanto, sem comprovar. E depois de três meses, não pagam nada. Como faz? – questiona.
  
"Queremos empresas com credibilidade, que possam honrar os compromissos. Existem muitos aventureiros que querem se valer da marca do Palmeiras, aparecem por um, dois meses e não pagam nada." – afirmou a mandatária.
 
A Crefisa, que está desde 2015 como principal investidora do Palmeiras, paga R$ 81 milhões anuais até o momento e, segundo a presidente, vai continuar assim até 31 de dezembro.
 
A empresa pertence à presidente Leila Pereira e tem muito sucesso no Verdão: apoiou o time em conquistas de duas Libertadores, duas Copas do Brasil, quatro Brasileiros, três Paulistas, uma Supercopa e uma Recopa.
 
Ao longo dos últimos anos, no entanto, a torcida tem questionado se os valores pagos não estariam atrasados em relação ao mercado e cobram que outras empresas possam entrar na disputa pelo espaço de patrocinador máster.

Créditos: GE  

Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
 
 Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
 
 Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

 #palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
  
 You Tube: Universo Palestrino Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
 
 Kwai: Bruno Futebol Total 
 
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê   #avantipalmeiras
 
 Escrito por:

 Bruno Saad -  Universo Palestrino - (@brunossaad)
 
 



Bruno Saad
16/01/2024


Outros Artigos
Palmeiras encerra primeira rodada do Super Mundial de Clubes fora da zona de classificação pelo número de cartões amarelos recebidos
Palmeiras empata sem gols com o Porto e perde chance de liderar o Grupo A na estreia do Super Mundial de Clubes
Palmeiras assumirá liderança do grupo A em caso de vitória neste domingo, contra o Porto
Palmeiras enfrenta o Porto em Nova Jersey na estreia do Super Mundial de Clubes