Realmente a safra da base do Palmeiras vive uma fase dourada. Um dos grandes destaques da equipe sub-20 do Palmeiras, o meia-atacante Thalys, de 18 anos, já desperta o interesse de clubes do exterior.
Segundo o site ESPN, o Verdão recebeu consulta de um clube italiano pelo atleta, que atua em diversas posições do meio para frente.
No entanto, o Alviverde não tem interesse de negociar Thalys no momento, já que o atleta é visto como uma joia com muito potencial e futuro no Palestra Itália. Essa posição só mudaria em caso de uma "proposta irrecusável", algo que não ocorreu até agora.
Ainda segundo o diário de Madri, o assédio ao meia-atacante segue grande, com clubes como Barcelona, Manchester United e Juventus observando a evolução do garoto atentamente.
Na atual temporada, Thalys teve bom desempenho: disputou 5 partidas com o Palmeiras na Copinha e anotou 3 gols.
Thalys ainda não foi promovido ao profissional, mas já é um dos cotados para subir em breve para o elenco comandado por Abel Ferreira.
Em outubro do ano passado, o clube renovou o contrato do meia-atacante até outubro de 2026, ampliando o vínculo por mais um ano.
Thalys é multicampeão pela base alviverde. Entre seus principais títulos com a camisa palestrina, aparecem: a Copa São Paulo de Futebol Júnior (2023), o Campeonato Brasileiro sub-17 (2022), o Paulista sub-20 (2023), o Paulista sub-17 (2022) e a Copa do Brasil sub-17 (2022), entre outros troféus menores.
Créditos: ESPN
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Universo Palestrino Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Universo Palestrino - (@brunossaad)