arrow_back
arrow_back


Jogador da copinha ultrapassa marca de Endrick

Ruan Ribeiro ultrapassa Endrick na artilharia geral por uma temporada na copinha
Palmeiras segue em busca do bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite da última quarta-feira (18), no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o Verdão goleou o Floresta-CE por 5 a 0, garantindo a classificação para a semifinal da competição. Contudo, a noite acabou sendo especial para um jogador do Verdão: Ruan Ribeiro.

Diante do Floresta, o camisa 9 marcou os dois primeiros gols palmeirense. Com isso, o centroavante chegou a oito gols em sete partidas na Copinha. Assim, Ruan Ribeiro se tornou o maior artilheiro da história do Verdão em uma mesma edição do torneio.

Na ocasião, o atacante que hoje está no Arsenal (Gabriel Jesus) marcou cinco gols, levando o Palmeiras até a semifinal da edição de 2015. Por outro lado, Endrick balançou seis vezes na Copinha de 2022, mas acabou terminando o torneio como campeão e melhor jogador.

Na ocasião, o atacante que hoje está no Arsenal marcou cinco gols, levando o Palmeiras até a semifinal da edição de 2015. Por outro lado, Endrick balançou seis vezes na Copinha de 2022, mas acabou terminando o torneio como campeão e melhor jogador.

Créditos: Onefootball




Outros Artigos
Palmeiras encerra primeira rodada do Super Mundial de Clubes fora da zona de classificação pelo número de cartões amarelos recebidos
Palmeiras empata sem gols com o Porto e perde chance de liderar o Grupo A na estreia do Super Mundial de Clubes
Palmeiras assumirá liderança do grupo A em caso de vitória neste domingo, contra o Porto
Palmeiras enfrenta o Porto em Nova Jersey na estreia do Super Mundial de Clubes