Inter de Limeira e Palmeiras ficaram no 0 x 0 neste domingo (27) pelo Paulista em Limeira. O Verdão, com o time alternativo, não mostrou um bom futebol. Fez um jogo lento, com poucas chances de gol e muitos erros individuais. O mesmo fez a Inter de Limeira, apesar de levar um pouco mais de perigo. Com o resultado, o Alviverde vai a 17 pontos, sendo líder do grupo C e da classificação geral. Já a Inter de Limeira vai a 8 pontos, ficando na terceira posição da chave A e ameaçada pelo rebaixamento.
O próximo jogo do Palmeiras será na próxima quarta – feira (2), quando enfrenta o Athletico – PR, pela final da Recopa Sul – American, no Allianz Parque.
O JOGO
A Inter de Limeira deu um susto ainda no minuto inicial, com Matheus Mancini. Após escanteio, o zagueiro cabeceou para ótima defesa de Marcelo Lomba.
A equipe visitante teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades na construção de jogadas ao apostar em cruzamentos. Já os mandantes, melhores com o decorrer do embate, foram mais consistentes e finalizaram algumas vezes, buscando o artilheiro Ronaldo. Aos 46, Lima chutou de longe para outra boa defesa de Lomba. No entanto, o primeiro tempo terminou sem gols.
O Verdão retornou do intervalo sem mudanças. A primeira boa chance veio aos seis, com Wesley, que driblou adversários pela esquerda, cortou para o meio e bateu colocado, próximo ao gol. Dois minutos depois, Rafael Navarro disparou pela direita e cruzou para o meio, mas o passe saiu muito forte e sem direção.
Aos 18 minutos, Deyverson recebeu, chutou de direita, no meio, e Lucas Frigeri pegou. Já Veron, mais tarde, efetuou dois cruzamentos da esquerda e levou certo perigo. Com as entradas de Rony e Giovani, o Palmeiras também ganhou um pouco de qualidade no setor ofensivo.
Já aos 41, Navarro foi acionado por Giovani e passou pelo goleiro, mas não conseguiu marcar, gerando escanteio. A cobrança terminou finalização de Atuesta por cima da meta, definindo o empate sem gols em uma partida sem emoções do Alviverde em Limeira
INTER DE LIMEIRA: Lucas Frigeri; Celsinho (Renato Cajá), Rodolfo Filemon, Matheus Mancini (Xandão) e Titto (Rafael Carioca); Jhony Douglas, Galdezani (Diego Tavares) e Lima; Léo Duarte, Ronaldo e Osman (Geovane)
Técnico: Vinicius Bergantin.
PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Renan e Jorge; Breno Lopes (Giovani), Patrick de Paula (Pedro Bicalho), Zé Rafael (Atuesta) e Wesley (Gabriel Veron); Deyverson (Rony) e Rafael Navarro
Técnico: Abel Ferreira.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Bruno Palestrino
Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Palestrino
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Bruno Palestrino - (@brunossaad)