Gustavo Gómez passou por exames que detectaram uma pequena fissura na face do zagueiro devido ao choque com o meia Lucas Lima no clássico entre Palmeiras e Santos, disputado no último sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O paraguaio teve de deixar o campo no intervalo direto para o hospital para exames protolocares por conta do choque na cabeça. Gómez reclamou de um mal-estar no vestiário do estádio santista.
Na reapresentação do elenco do Palmeiras nesta segunda-feira, Gustavo Gómez seguiu normalmente o cronograma de atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, com os demais atletas que disputaram aos menos 45 minutos o clássico.
Caso Gustavo Gómez não possa atuar na partida contra o Cerro Porteño, quarta-feira, pela Libertadores, Naves deve ser o titular. O jovem de 21 anos entrou no lugar do paraguaio no sábado e fez uma boa partida, ganhando elogios da comissão técnica palestrina.
O zagueiro Murilo, que vinha fazendo dupla com Gustavo Gómez, segue em recuperação de lesão no ombro direito, sofrida justamente na última partida do Verdão pela Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador.
Além do quarteto formado por Gustavo Gómez, Murilo, Luan e Naves, o Alviverde inscreveu outros cinco zagueiros das categorias de base na Conmebol Libertadores, que podem ser convocados para compor o banco de reservas em caso de urgência. São eles: Michel, Vitor Reis, Vareta, Pedro Felipe e Benedetti.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Universo Palestrino
Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Universo Palestrino - (@brunossaad)