O comentarista relatou o motivo do negócio com Claudinho ter fracassado. Você que está lendo essa matéria deve estar pensando que poderia ser a Leila Pereira ou o Anderson Barros, mas se enganou feio. Segundo o comunicador, um agente que teria dificultado demais o negócio e, assim, acabou frustrando o Palmeiras.
“O porquê essa história está muito estranha. Porque o representante do Claudinho, porque o cara que é dono da empresa que gerencia diversos jogadores, inclusive que estão no Zenit, é simplesmente um dos ex-conselheiros e um dos empresários mais influentes do Corinthians, Fernando Garcia (...)”, disse Facincani, antes de completar:
“(...) Que tem negócios no Corinthians já nos últimos 15, 20 anos. Jogadores como Malcom, o próprio Claudinho que era do Corinthians, o Ivan goleiro, o Mantuan... e é evidente que justamente por isso qualquer negociação que ele queira que se fortaleça nesse momento, seja em favor do Corinthians e não reforçar um grande rival do Corinthians, como o Palmeiras com o principal atleta dele (...)”, acrescentou o jornalista.