arrow_back
arrow_back


Diretor do Palmeiras explica futuras ações de marketing no clube

Dirigente foi convivado por Leila Pereira para assumir função no clube palestrino
Em entrevista exclusiva à emissora Gazeta Esportiva, o diretor de marketing do Palmeiras, Everaldo Coelho, explicou como e por que aceitou o convite da presidente Leila Pereira para assumir a função no clube palestrino. Coelho se responsabilizou pela posição após a saída de Roberto Trinas. Ex-bancário, Coelho é diretor estatutário e não recebe salários diretos para exercer a função, o que, à época de sua chegada, gerou preocupações com o nível de envolvimento com o Alviverde. Ao site UOL, Everaldo já havia dito que só aceitou o convite por estar aposentado, já que apenas assim "teria as horas necessárias que uma posição desse tamanho exige".
 
"Não apenas que sou aposentado e ex-bancário, mas é porque... um trabalho feito no Palmeiras, no tamanho que o clube necessita, é fundamental que você tenha tempo disponível para isso. Para mim, não fazia sentido ser um diretor estatuário que fosse lá de vez em quando ver o que estava acontecendo, que não tivesse muita obrigação", explicou, com exclusividade, à reportagem. No contexto do questionamento, Coelho explicou os futuros planos da diretoria de marketing alviverde. "Trabalhamos todos os dias, temos muitas frentes, várias digitais, programa institucional 'Por um futuro mais verde'. Vamos trazer patrocínios ? ampliamos muito os patrocínios, temos hoje 23 parceiros no conjunto. São ações voltadas para a memorabília, para o digital. Temos muito a evoluir ainda em termos de possibilidades dentro do marketing de geração de receita, não dá para fazer isso só pró-forma, você precisa estar 24 horas junto com o time. Temos um time extremamente competitivo, o pessoal lá é muito bom no que faz. Demos uma reformulada muito grande quando cheguei e, hoje, temos uma estrutura muito bem montada de pessoas que fazem a diferença no Palmeiras. Acho que não só dentro de campo, mas fora de campo o Palmeiras também está muito bem servido", disse.

Questionado a respeito da receptividade do torcedor palmeirense com relação às ações planejadas, o diretor de marketing do Verdão afirmou que "a ideia é sempre trazer mais" à mesa. "O palmeirense é engajado quando percebe que tem fundamento. Nessa grande plataforma que desenvolvemos, o torcedor tem acesso à Palmeiras Store, com produtos com desconto, parcelamento. Também tem acesso à compra de ingressos, ao Avanti, a diversas possibilidades. Estamos agregando valor, trazendo parceiros estratégicos que possam propiciar para o palmeirense coisas que ele não poderia ter se fosse comprar diretamente. A ideia é sempre colocar o palmeirense nesse sentido, essa é a evolução que estamos sentindo. Queremos conhecer o palmeirense e, com o Palmeiras Pay, conseguimos ver o palmeirense que está lá na Bahia, em Salvador, no Pará, no Mato Grosso, e saber o que ele faz, o que consome. Então, em nossa jornada do torcedor, queremos mapear mais para que possamos oferecer o produto ou serviço no momento que ele mais necessita. Acho que estamos no caminho certo para cada vez mais atrair o palmeirense para junto conosco", concluiu o dirigente.

Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.

Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!

Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
 
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!

You Tube: Universo Palestrino 

Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total 
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê   #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad -  Universo Palestrino - (@brunossaad)
 


Bruno Saad
05/05/2023


Outros Artigos
Fim do jejum! Há 8 anos, Verdão vivia reta final da conquista do eneacampeonato brasileiro
Moleza? Palmeiras terá sequência em teoria mais fácil no Brasileiro até o jogo contra o Botafogo
CBF anuncia detalhes dos próximos dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2026
Tudo igual! Palmeiras empata com o Novorizontino pelo jogo de ida das semifinais do Paulista Sub - 20