arrow_back
arrow_back


Anderson Barros permanece no Palmeiras em 2024. Virão mudanças?

O sucesso atual da Sociedade Esportiva Palmeiras se atribui totalmente ao nosso diretor de futebol?
Anderson Barros chega ao Palmeiras para a temporada de 2020 com a missão ingrata de suceder Alexandre Mattos, o Diretor de Futebol todo poderoso do Verdão, que marcou história na Sociedade Esportiva Palmeiras, por atualizar os processos de gestão, trazer grandes profissionais, modernizar as estruturas alviverdes e principalmente ter sido o personagem marcante do empoderamento da torcida palestrina, no que tange o mercado da bola!
 
Barros com um perfil um tanto quanto introspectivo, nunca conseguiu representar o Palmeiras junto as instituições, suas raras aparições em público sempre foram marcadas com criticas e polêmicas. Fato que fez o torcedor Palmeirense se sentir abandonado, sem um interlocutor e um defensor nos momentos de crise. Cabendo esse papel quase sempre a Abel Ferreira, que justamente por isso, acabou sendo perseguido por parte da imprensa. A falta de comunicação com a torcida é uma queixa constante, que culmina na fala: Palmeiras não tem transparência!
 
Mas certamente o problema mais grave da atual Diretoria de Futebol são os insucessos no Mercado da Bola!
 
Já se passaram quase 4 anos do comando de Anderson Barros, oito janelas de transferências, foram dezoito contratações sacramentadas e apenas três jogadores fazem parte do atual time titular: Piquerez, Artur e Murilo. Há quem atribua a contratação de Rony a Anderson Barros, mas é de conhecimento geral que o negócio foi fechado por Alexandre Mattos antes de sua saída e faltava apenas a solução do imbróglio com o clube japonês Albirex Niigata para a conclusão da contratação.
 
Vale ressaltar em defesa de Barros que desde quitação às pressas da dívida de Paulo Nobre por questões pessoais de Leila Pereira com o Ex-Presidente e a transformação das doações da Crefisa em dívida para o Palmeiras, o clube ficou totalmente descapitalizado, o que fez o Verdão retornar a fracassada política de Mustafá Contursi: o "Bom e Barato!"
 
Com o início do Projeto de Poder em ação no Palmeiras para a reeleição da atual Presidente em 2024, promete-se mais uma vez grandes aportes financeiros e a volta da contratação de grandes nomes. Especula-se que Anderson Barros tem a árdua missão de manter e repor em caso de saídas o elenco atual, bem como trazer mais 4 jogadores de alto nível: um zagueiro, o sonhado volante de Abel Ferreira, um meia para fazer sobra à Raphael Veiga e um ponta.
 
O atual sucesso da Sociedade Esportiva Palmeiras deve ser atribuído a Anderson Barros, Leila Pereira, ou Abel Ferreira e seu elenco?

Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.

Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!

Slogan: Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!

You Tube: Palmeirense de Verdade  Instagram: Marcelo Bruno (@mbruno2004)

Kwai: Palmeirense de Verdade

Tik Tok: Palmeirense de Verdade

#universopalestrino #allianzparque #palmeiras #palmeirasminhavidaevoce   #avantipalmeiras #verdão

#manchaverde #porco

Escrito por:

Marcelo Bruno -  (@mbruno2004)



Bruno Saad
20/09/2023


Outros Artigos
Bom para o Verdão? Botafogo vai a final da Libertadores e se foca em duas competições no resto do ano
Foco! Palmeiras treina na Academia de Futebol visando o jogo contra o Corinthians, pelo Brasileiro
Avanti! Palmeiras Sub - 20 enfrenta o Cruzeiro no Allianz Parque pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Estevão será convocado por Dorival Jr. para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias