arrow_back
arrow_back


Abel vê Palmeiras cansado devido a maratona de jogos que vem enfrentando

Português considerou justo o empate com o Flamengo e diz que o elenco está com "bateria baixa"
Abel Ferreira admite que o Palmeiras está com a "bateria baixa", desgastado em meio à dura maratona de jogos entre finais do Campeonato Paulista e início de Conmebol Libertadores e Campeonato Brasileiro.
 
Em entrevista coletiva depois do empate sem gols com o Flamengo, neste domingo, no Allianz Parque, Abel se baseou em Raphael Veiga como principal exemplo de sua tese. O técnico disse que deveria ter poupado o meia, que está jogando com "50%" de sua capacidade, mas não tem um reserva à altura no momento. 
 
– A culpa é minha, porque eu já deveria ter tirado ele há uns dois ou três jogos. Nós sabemos o que o Veiga pode nos dar coisas e decidir jogos. E o problema é o treinador que sempre o escala, mas ele precisa descansar. Há dois dias eu achava que ele não ia jogar, de acordo com a análise que fizemos e dor que sentia. Mas a vontade dele de jogar e nos ajudar é tanta... Eu tenho o Veiga e estamos à procura de achar um substituto à altura. O adversário tem Arrascaeta e De La Cruz. Muitas vezes vocês reclamam da fase dos jogadores, mas deixa eu falar que eles não aguentam, estão cansados. Muitas vezes aqui nossos jogos são feitos a 50%. Precisa de frescura.
 
– E o Veiga não está bem, realmente, por culpa minha. Ele não devia ter jogado contra o Vitória, jogou... Muitas vezes a má forma dos nossos jogadores é responsabilidade minha. Ele já deveria ter descansado. Sorte tenho que temos um núcleo de performance espetacular e o treinador tem que colocar gente mais experiente. Estêvão está nos ajudando muito, o Luis Guilherme, Lázaro, o Endrick hoje foi bem. A diferença é essa, a gente forma jogadores, e nosso adversário contrata – afirmou o técnico.
 
Analisando todos esses fatores, Abel considerou justo o empate com o Flamengo, num duelo que gerou alta expectativa, mas teve pouca qualidade tática e técnica.
 
– Queríamos muito vencer, acho que poderíamos ter vencido, mas não pode negar que do outro lado tem uma equipe competente e que nos deu dificuldades. Acho que nossa equipe se comportou bem.
 
– As pessoas vão falar que não foi um jogo bonito, mas não concordo. Tiveram chances, duas equipes com grandes jogadores e deu 0 a 0. Acho que a gente poderia ter ganho, mas do outro lado tem uma equipe com muita qualidade, e vocês viram que nosso adversário mexeu e nos deu problemas, mas demos resposta – completou Abel. 
 
CRÉDITOS: GE

Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
 
 Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
 
 Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

 #palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
  
 You Tube: Universo Palestrino Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
 
 Kwai: Bruno Futebol Total 
 
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê   #avantipalmeiras
 
 Escrito por:

 Bruno Saad -  Universo Palestrino - (@brunossaad) 


Bruno Saad
22/04/2024


Outros Artigos
CRB - AL anuncia a contratação do zagueiro Henri, que jogava na base do Verdão
Palmeiras fecha contrato de patrocínio máster com a Sportingbet por R$ 170 milhões
Paulinho viaja para São Paulo para realizar exames médicos e assinar contrato com o Palmeiras
Palmeiras faz proposta pelo atacante Vitor Roque, que atualmente joga no Betis, da Espanha