Abel Ferreira pode estar deixando o Palmeiras. Dono de muitas conquistas com o Verdão, o técnico português é nome cada vez mais visado no mercado da bola. Ele é alvo de sondagens, e seu futuro está cada vez mais incerto no Brasil. Seu contrato é válido até o final deste ano.
O técnico pode ter como destino o Benfica. Nos últimos dias, os Encarnados haviam feito apenas uma consulta pelo treinador do Palmeiras. Agora, estariam dispostos de efetuar o pagamento da multa rescisória.
O Benfica tem sido dirigido pelo interino de Nélson Veríssimo desde a saída de Jorge Jesus, ex-Flamengo. Ao que tudo indica, o substituto do treinador já está certo para os portugueses.
Esta não é a primeira vez que Abel Ferreira é procurado por outros clubes. Recentemente, o treinador recebeu propostas de times da Espanha, Turquia, Emirados Árabes, França e Catar, mas preferiu continuar seu trabalho no Verdão.
– Não vou trocar o Palmeiras por um time de meio de tabela. Quero estar onde eu lute por títulos .E o Palmeiras me dá essas condições e outras mais, como desenvolver e potencializar jogadores. Isso é fruto do trabalho dos jogadores com mente e corações abertos, de se desafiarem para serem melhores a cada dia – disse Abel recentemente.
Abel tem recordes e títulos no Alviverde. Até aqui, conquistou duas Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa. Está entre os cincos técnicos mais vencedores da história do Palmeiras. Caso permaneça até dezembro, são grandes as chances de levantar mais taças.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Bruno Palestrino
Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Palestrino
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Bruno Palestrino - (@brunossaad)