arrow_back
arrow_back


Abel Ferreira admite possibilidade de deixar o Verdão: "Estou de saco cheio"

Treinador português tem contrato válido com o Alviverde até dezembro de 2024 e não descarta saída
Será mesmo? Abel Ferreira afirmou que pode deixar o Palmeiras antes do fim do contrato, que é válido até dezembro de 2024.

“Agora temos 15 dias ou uma semana para ficarmos tranquilos [paragem para os compromissos das seleções]. Estou de saco cheio desses jogos seguidos, viagens seguidas. Marcam jogos, tiram jogos. O campeonato acaba no dia 3, depois acaba no dia 7. Prestem atenção às declarações dos treinadores que vão passando por aqui, portugueses, brasileiros, argentinos. Mas vocês preferem discutir... Critiquem a organização, a quantidade de viagens que se fazem... Se fazem, eu não ouço. Porque, quem está a mandar, não ouviu. Se for preciso trocar quem manda, troquem para que as decisões sejam melhores. É uma vergonha a CBF deixar fazer oito jogos seguidos com dois ou três dias de descanso. É uma vergonha. Isto é insano para todo mundo”, disse, em conferência de imprensa, depois da vitória diante do Internacional que coloca o Palmeiras na liderança do Brasileirão e acirra ainda mais a disputa pelo título. 
“Para verem como estou preocupado com as contas do Brasileirão, nem as fiz... Estou preocupado com a minha equipa. Vão jogar Botafogo-Bragantino, eles que se enrosquem. É muito jogo seguido, é muita conferência de imprensa seguida, é muita viagem seguida. É chegar ao CT às 4 da manhã, decidir se eu vou dormir ali ou com a minha família... Não é isso que eu quero para mim”, prosseguiu. 
Quando perguntado diretamente sobre a possibilidade de sair do Verdão antes de terminar o contrato: “Estou de saco cheio mesmo. Tenho de esperar para ver.”
 
Abel ainda deu sua opinião sobre os adeptos: “De que adeptos estão a falar? Dos que vêm aqui para nos apoiar ou aqueles que ficam em casa num computador, fazem um blog e criticam-nos para influenciar os outros? É isso que digo aos meus jogadores: não se deixem influenciar por esses adeptos, que às tantas nem sócios são. É por isso que temos um espírito de grupo muito forte. Se forem falar, falem para incentivar. Isso que estou a falar são 3 por cento dos adeptos. Acerto e erro como todos, mas a sensação que fico é de que aqueles que estão à frente dos computadores sabem tudo, não erram e falam sempre no final. Eu prefiro valorizar todos os outros 97 por cento dos adeptos.”
 
Créditos: A Bola

Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o           mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas     as áreas.

Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!

Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!

 You Tube: Universo Palestrino Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)

 Kwai: Bruno Futebol Total 

#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê   #avantipalmeiras

 Escrito por:
 Bruno Saad -  Universo Palestrino - (@brunossaad)
 


Bruno Saad
12/11/2023


Outros Artigos
Bom para o Verdão? Botafogo vai a final da Libertadores e se foca em duas competições no resto do ano
Foco! Palmeiras treina na Academia de Futebol visando o jogo contra o Corinthians, pelo Brasileiro
Avanti! Palmeiras Sub - 20 enfrenta o Cruzeiro no Allianz Parque pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Estevão será convocado por Dorival Jr. para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias