Enquanto o Palmeiras segue muito embalado na temporada, a diretoria trabalha para fechar com novas contratações. Um dos alvos da equipe na última semana tem sido o zagueiro Júnior Alonso, ex-Atlético, que teve seu contrato suspenso no Krasnodar, da Rússia. Em entrevista a uma rádio paraguaia, o defensor disse que pensava na projeção da carreira na Europa, mas o plano foi “deixado de lado” com a invasão russa à Ucrânia.
“Nesta semana teremos novidades. O mais provável é que eu siga jogando no Brasil (...) Eu estava bem no Brasil, capitão e ganhando títulos, mas a ideia sempre foi voltar para a Europa e seguir crescendo. Lamentavelmente, veio a guerra”, afirmou o zagueiro.
Atlético Mineiro e Flamengo também sondaram a situação do atleta paraguaio e podem fazer uma oferta. O diretor Anderson Barros segue sofrendo forte pressão da torcida palmeirense pela demora nas contratações.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Bruno Palestrino
Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Palestrino
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Bruno Palestrino - (@brunossaad)