O goleiro Weverton, do Palmeiras, se manifestou em entrevista ao palmeirense de verdade nesta quinta-feira (04) reclamando do preço dos ingressos para a final da Libertadores, que será disputada em no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, diante do flamengo.
Para o arqueiro palestrino, o preço da entrada não condiz com a crise financeira que o Brasil vive atualmente. Ainda na visão do arqueiro titular da equipe comandada por Abel Ferreira, o torcedor precisa ter o direito mínimo de lutar pelo ingresso para uma partida de final da competição mais badalada do continente Sul-Americano.
– Lamentamos muito. Chegar em um jogo desse tamanho, o torcedor tem que ter no mínimo o direito de lutar por esse ingresso. Não concordo com o preço. Tudo está muito caro. Vivemos uma crise – analisou.
Ainda sem saber se vai levar a família para a decisão, destacou o medo com a insegurança de uma final entre dois clubes brasileiros ser disputada fora do país, lembrando que o Uruguai foi palco de uma grande briga entre torcedores do Peñarol e do Palmeiras na Libertadores de 2017.
– Só quem tem dinheiro vai para a final, mas o Palmeiras é de todos. Até para a gente (jogadores) é ruim tirar nossa família daqui para levar para Montevidéu. Não sabemos se terá segurança total. Esse jogo poderia ser aqui no Brasil, tudo seria muito mais fácil – concluiu.
No Palmeiras desde 2018, a conquista da Libertadores marcaria ainda mais a trajetória de Weverton com a camisa palestrina. Já multi-campeão e nono goleiro com mais partidas pelo clube, o camisa 21 foi peça fundamental para a conquista do Campeonato Brasileiro de 2018 e os títulos do Paulista, Copa do Brasil e Libertadores na magica campanha da tríplice coroa em 2020.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel, porque o #palmeirasotimedofuturo !