O Chelsea está interessado na contratação da joia da base Estevão Willian, de 16 anos. A negociação evolui para que os ingleses paguem cerca de 40 milhões de euros (R$ 212 milhões na cotação atual) entre valor fixo e bônus, pela contratação do atleta.
A joia nasceu em 2007 e, assim como Endrick, só poderá se transferir para a Europa quando completar 18 anos, em 2025.
Estevão assinou seu primeiro contrato profissional em abril de 2023, quando completou 16 anos. Sua multa rescisória é de 45 milhões de euros (R$ 239 milhões) para o exterior. O Alviverde detém 70% dos direitos econômicos, enquanto que o restante (30%) está vinculado ao jogador.
Além do Chelsea, há outros clubes interessados na contratação de Estevão. Arsenal, Barcelona e Paris Saint – Germain também visam a joia.
Estes 3 clubes consultaram o clube palestrino para saber o que precisariam fazer para levá – lo ao atingir a maioridade. As conversas, porém, não evoluíram.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Universo Palestrino Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Universo Palestrino - (@brunossaad)