Ontem (24), o Palmeiras embarcou rumo à Montevidéu, no Uruguai, onde ocorrerá no próximo sábado, dia 27, a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo. Atual campeão da América, os jogadores do Verdão se depararam com um lema escrito nas poltronas do avião que os levaram até o destino final: "Vamos proteger o que é nosso".
Campeão da Libertadores do ano passado no dia 30 de janeiro de 2021, o Palmeiras pode repetir feito de 1967, quando conquistou dois títulos iguais no mesmo ano. Naquela oportunidade, o Alviverde foi campeão da Taça Brasil e do Roberto Gomes Pedrosa que, anos depois, seriam unificados pela proposta da CBF e então deram origem ao Campeonato Brasileiro.
Abel Ferreira, treinador campeão com o Palmeiras da Libertadores 2020 e novamente na final da mesma competição, pode ser tornar o primeiro estrangeiro a ser campeão duas vezes da competição continental pelo Palmeiras. Caso seja coroado campeão, Abel terá 2 disputas de Libertadores no currículo e dois títulos.
Enfim, resta um dia para o grande jogo da temporada. O Palmeiras ainda fará treinamento em Montevidéu hoje (26) como último ajuste antes de encarar o Flamengo no sábado. Rumo ao tri da América!
AVANTI PALESTRA! TODOS SOMOS UM!
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
Instagram: Daniel (@studiopalmeirass)
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #desabafa_alviverde
Escrito por:
Daniel - (@studiopalmeirass)