Substituto mais utilizado, Patrick de Paula reencontra Atlético-MG após polêmica no primeiro turno.
Patrick de Paula foi expulso ainda no primeiro tempo durante o duelo pelo primeiro turno.
O volante Patrick de Paula reencontrará, nesta terça-feira (23), o Atlético-MG. Expulso de maneira incorreta na partida do primeiro turno, o atleta é o reserva mais utilizado por Abel Ferreira na temporada e deve receber uma oportunidade no time titular no último embate da equipe antes da final da Libertadores.
Na 16ª rodada, o Verdão enfrentou a equipe mineira e saiu derrotado por 2 a 0 no Mineirão. A partida ficou marcada pelos erros do árbitro. Primeiramente, Bruno Arleu de Araújo expulsou o camisa 5 alviverde pelo segundo cartão amarelo em uma jogada na qual o palmeirense escorregou. Na sequência, mostrou o vermelho também para Abel Ferreira e João Martins, mas alegando que ambos proferiram palavras não identificadas.
Com chances consideráveis de estar entre os titulares nesta terça-feira (23), Patrick de Paula é o jogador que mais saiu do banco em jogos do Maior Campeão Nacional na atual temporada. Em 45 aparições em 2021, 23 foram como substituto ao longo dos embates.
Avanti Palestra!
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
Instagram: Davi Rodrigues (@desabafa_alviverde)
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #familiapalmeiras
Escrito por:
Davi Rodrigues - (@desabafa_alviverde)