arrow_back
arrow_back


Será que vem? Adidas pode retornar ao Verdão em 2025

Clube e marca estão mantendo conversas para provável parceria futura
Será que volta? A Adidas pode retonar ao Verdão em 2025.  Atualmente, o clube conta com o fornecimento de materiais esportivos da Puma desde 2019, com contrato válido até o fim de 2024, com uma cláusula de exclusividade no Brasil. Porém, segundo apurou o NOSSO PALESTRA, a presidente Leila Pereira e executivos da Adidas estão trabalhando para que a marca alemã retorne ao Alviverde a partir do ano que vem. 

Segundo o site, pessoas envolvidas na negociação dão como muito provável a volta da marca que foi fornecedora de materiais esportivos do clube entre 2006 e 2018. Devido a questões contratuais com a PUMA e o mandato da atual presidente alviverde irem até o fim de 2024, não há nada acertado entre as partes.

Para a Adidas, a promessa é de protagonismo do Palmeiras, dentro da marca, ao lado do Flamengo. Como o São Paulo deixará a marca e irá trocá – lá pela New Balance, o Verdão assumiria o lugar deixado pelo Tricolor.
Além disso, já planejando 2025, a Adidas bolou um modelo inicial para a terceira camisa em homenagem a um momento marcante e vitorioso do passado do clube. Porém, isto  dependeria de aprovação para ser confeccionada durante o ano de retorno da marca.

Recentemente, a Castore, marca inglesa mundialmente conhecida por patrocínios no Tênis, procurou o Alviverde para marcar uma reunião de apresentação. A marca é fornecedora de times como Newcastle, Bayer Leverkusen e Sevilla e busca crescer na América do Sul. O interesse é ter parceria com o Verdão. Porém, como o clube já tem conversas adiantadas com a Adidas, o negócio tende a não avançar.
Atualmente o Palmeiras têm contrato com a Puma até fim de 2024. A parceria começou em 2019 e rapidamente teve sucesso devido à atenção dada pela empresa ao clube em vídeos de lançamento dos novos uniformes. A marca, que até então é  exclusiva do Maior Campeão do Brasil, deverá ter outro parceiro: o Bahia, comprado pelo Grupo City, a partir de 2025.

O Palmeiras foi procurado pela reportagem e negou que tenha conversado com a Adidas. Também ressaltou que tem contrato com a Puma até o fim de 2024 e mais: revelou que vem fazendo uma parceria cada vez mais afinada, com os recém-lançados uniformes para apoiar o Outubro Rosa e Novembro Azul, a camisa desenhada pelo técnico Abel Ferreira e o terceiro uniforme fabricado a partir dos batimentos cardíacos dos atletas.

Créditos: Nosso Palestra
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.

Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!

Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!

You Tube: Universo Palestrino Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total 

#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê   #avantipalmeiras

Escrito por:
Bruno Saad -  Universo Palestrino - (@brunossaad)


Bruno Saad
03/11/2023


Outros Artigos
Palmeiras enfrenta a Portuguesa no Allianz Parque na estreia do Paulista
Palmeiras encaminha a venda de Vitor Reis para o Manchester City
Facundo Torres está liberado no BID e pode fazer sua estreia pelo Verdão na primeira rodada do Paulista
Palmeiras divulga lista de atletas inscritos no Campeonato Paulista