Em 2016, Robinho deixou o Palmeiras para jogar no Cruzeiro. Mas a razão de sua saída do Verdão é cercada de polêmica, principalmente em razão de um áudio que vazou na época da sua transferência para a Raposa.
Porém, em entrevista ao programa Resenha, da ESPN no Star+, o meia deu sua versão sobre os fatos. Inicialmente, Robinho desmentiu a versão do áudio que afirmava que havia uma “panela” envolvendo três diferentes grupos no Alviverde: o de Robinho, o de Zé Roberto (ex-lateral) e o de Fernando Prass (ex-goleiro). E Robinho saiu por opção do então treinador Cuca.
- Então rolou esse boato, que foi de um cara que tem um blog, que quis fazer uma matéria com nós três, que eram os que mais jogavam naquela época, e nenhum dos três queriam. Eu tinha que dar uma camisa, o Zé Roberto uma chuteira e o Prass uma luva, e a gente não quis. Esse cara ficou chateado e acabou soltando esse aúdio – disse o meia.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube : Palmeirense de Verdade
Instagram : Palmeirense de Verdade
Tik Tok : Palmeirense de Verdade
Facebook : Palmeirense de Verdade
Twitter : Palmeirense de Verdade
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #familiapalmeiras
Escrito por:
Marcelo Bruno - (@palmeirensedeverdade)