Depois do tricampeonato da Libertadores, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Brasileiro.
O Verdão não briga mais por título, e quer encurtar a diferença para o vice – líder Flamengo, porém a chance de conseguir uma segunda colocação é muito remota. Mesmo assim, o alviverde quer fazer um fim de Brasileiro digno.
Já o Cuiabá está na parte debaixo da tabela e visa a vitória, até pra praticamente se livrar da chance de rebaixamento. Lembrando que no primeiro turno o Cuiabá derrotou o Palmeiras no Allianz por 2 a 0. É uma equipe, portanto, que pode surpreender.
Abel Ferreira não viajou com a equipe a Cuiabá. Depois do tricampeonato da Libertadores, o treinador ganhou folga. Quem comandará a equipe é o auxiliar João Martins.
O Verdão deve jogar com um time reserva, composto quase todo por garotos. Espera – se, portanto, um bom duelo, disputado, com emoções para ambos os lados.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Bruno Palestrino
Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Palestrino
Facebook: Bruno Saad
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #familiapalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Bruno Palestrino - (@brunossaad)