Um algo tão ditador, democrático ou até mesmo pacífico nas veias decisivas de uma colônia italiana, raiz esta que entre a célula que fixa no coração de cada Palmeirense, engrandece cada vez mais o verde que compõem o mundo de milhões, avós, país e filhos juntam se uma geração inteira de um vício que passa por ti e para seus amados pequenos. Gritar nas arquibancadas vestido de verde e branco é louvar a uma crença genuína que contém um amor crônico que não irá deixar de existir nos arroios palestrinos, sentir o gol de um filho do vento e se apaixonar pelo verde, vibrar com a defesa de um santo, é por a fé e o coração junto do canto de é campeão por uma instituição de história que de seus marcadores improváveis, faz valer o orgulho de quem torce sempre saber que sofrer mas vencer é bom demais, e todos esses motivos tatuam em nossa essência o orgulho de ser Palmeiras.
E assim desde o primeiro choro na chegada da vida até o último choro na passagem da morte personalize em você o que é ser palmeirense.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
Instagram: Cesinha Papo Verde (@cesinhacanalpapoverde)
#cesinhacanalpapoverde #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Cesinha Papo Verde - (@cesinhacanalpapoverde)