O alto número de jogos definirá a situação do Palmeiras no Brasileirão. A equipe é a atual vice-líder da competição, com 52 pontos, sete a menos que o Atlético-MG, que disputou um jogo a menos. O Galo, inclusive, é um dos desafios da maratona. O jogo ainda não tem data definida, mas está previsto para acontecer na semana prévia à final da Libertadores.
Antes disso, o Palmeiras encara dois clássicos. Além do jogo contra o Santos, no próximo domingo, os comandados de Abel Ferreira enfrentam o São Paulo no próximo dia 17. No meio do caminho, o Palmeiras ainda tem pela frente jogos contra Atlético-GO, Fluminense e Fortaleza.
Depois de um mau início de segundo turno, o Palmeiras vem em uma ótima recuperação. A equipe venceu as últimas quatro partidas que fez no Brasileirão. A última derrota da equipe de Abel Ferreira foi em 9 de outubro, quando perdeu por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino.
Enquanto se prepara para a maratona, o Palmeiras tem novidades no elenco. O lateral Mayke treinou, ontem (1), pela primeira vez em tempo integral com o elenco palmeirense desde que operou o joelho direito no fim de setembro. Ele deve estar inteiramente à disposição para a final da Libertadores.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
Instagram: Desabafa Alviverde (@desabafa_alviverde)
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #desabafa_alviverde
Escrito por:
Davi Rodrigues - (@desabafa_alviverde)