O Palmeiras terá um avião da Embraer E-190-E2 para viagens nacionais e internacionais na sequência da temporada. O bem foi comprado pela presidente Leila Pereira, e vai ficar disponível a partir de agora, depois de passar por algumas adaptações.
A grande facilidade de ter um avião é a flexibilidade para definir o melhor dia e horário para as viagens. A aeronave será propriedade de uma empresa da presidente do Verdão, e poderá ser alugada por outros clubes quando não for utilizada.
O valor do Embraer E-190-E-2 gira em torno de US$ 64 milhões (R$ 328 milhões). O avião tem capacidade para até 114 passageiros e autonomia de voo de pouco mais de cinco mil quilômetros. A aeronave será pintada nas cores da empresa Placar Linha Aéreas, dona do bem.
Os números exatos de quanto o Verdão economizou com a aeronave ainda são uma incógnita. O fato é que o Alviverde passará a arcar apenas com os custos operacionais e de voo, não gastando mais com o aluguel de aeronaves particulares.
A grande vantagem é o fato de o clube poder ter um planejamento mais preciso e independente na tomada de decisões em viagens para destinos com poucos voos, por exemplo.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Bruno Palestrino
Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Palestrino
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Bruno Palestrino - (@brunossaad)