Palmeiras através do COF, apresentou nessa quarta feira, seu balanço financeiro de janeiro à agosto de 2021, com superávit de 76,1 milhões de Reais, algo que todo clube deveria estar comemorando. Mas as coisas não são simples assim! Esse valores que teoricamente estariam "sobrando", em um clube de futebol onde a dívida é superior a 500 milhões de Reais, muitos dos casos correndo juros e um time que precisa de reforços urgente, passa ser um caso clássico de incompetência.
A máxima financeira é clara: Dinheiro parado é prejuízo!
Nós do Palmeirense de Verdade entendemos isso como o grande erro de Maurício Galiotte, que comprometeu a temporada de 2021, para fazer esse "caixa" e entregar o Palmeiras com um "saldo positivo", abriu mão de um Palmeiras forte dentro de campo, que culminou em vários problemas na temporada, instabilidade com a a comissão técnica, perda de títulos e principalmente um desgaste com a uma torcida tão engajada quanto a alviverde.
Maurício Galiotte em seus dois mandatos de 3 anos, se mostrou um líder fraco e vacilante, um gestor omisso e acomodado, escondendo-se o tempo todo, sempre nos momentos críticos e decisivos. Seu único mérito foi ter dado sequência no belíssimo trabalho arquitetado por Paulo Nobre e Alexandre Mattos!
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#edirlanpalmeirense e #palmeirensedeverdade é #fechadocomabel, porque o #palmeirasotimedofuturo !
You Tube: Edirlan Palmeirense
Instagram: Edirlan Palmeirense
TikTok: Edirlan Palmeirense
Facebook: Edirlan Juninho
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #dbpitacosdoesporte
Escrito por:
Edirlan - (@edirlan_palmeirense)