O primeiro gol surgiu numa bela saída de bola rápida, após jogada perigosa do Oeste aos 2 minutos. Jhonatan chutou, o goleiro espalmou e Gabriel Silva empurrou para o gol, abrindo o placar.
Cinco minutos depois, Jhonatan cruzou para a área, o zagueiro afastou e a sobra ficou com Giovani. O atacante do alviverde dominou com o pé direito e finalizou com a canhota para ampliar o marcador.
Em seguida, veio o golaço de Endrick. O camisa 9 aproveitou a bola alta em sua direção e não deixou ela cair, acertando uma linda bicicleta, encobrindo o goleiro e fazendo o terceiro – o quinto dele na competição.
Já aos 24′, Gabriel Silva foi derrubado na linha da grande área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Pedro Bicalho converteu e marcou o quarto gol do Verdão.
Na volta do intervalo, o Palmeiras sofreu o gol de honra, marcado por Popó.
Logo depois , o Verdão fez o 5º. Pedro Bicalho roubou a bola e fez ótimo lançamento ao ataque. Gabriel Silva então aproveitou e tocou para Giovani, que ficou livre para marcar mais um gol alviverde, o segundo dele no jogo.
O atacante Popó, do Oeste, ainda marcou o segundo para o time local.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.