A Sociedade Esportiva Palmeiras anunciou neste sábado (20) a sua nova presidente para o triênio 2022/2023/2024, a empresária Leila Pereira, que será a 40º presidente do clube e a primeira mulher a assumir o cargo na história do Palmeiras.
Leila foi eleita com 1.897 votos dos associados. Seu mandato começa oficialmente em 15 de dezembro e substituirá Mauricio Galiotte, que preside o clube desde 2017.
O processo de eleição teve 2.141 votantes. A chapa Palmeiras de Todos foi a única inscrita para concorrer ao pleito, mas precisaria superar os 50% de votos para ser eleita.
Leila concorreu acompanhada dos candidatos a vice-presidentes Paulo Roberto Buosi, Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia – atual primeiro vice-presidente. Buosi foi reeleito. A votação foi realizada por meio de urnas eletrônicas.
Leila Pereira é atualmente presidente da Crefisa, no cargo desde 2008, e do Centro Universitário das Américas (FAM) e gestora de outras 11 empresas do grupo. Esperamos que seu mandato seja excelente, por um Palmeiras cada vez mais vitorioso.
AVANTI PALMEIRAS!
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Bruno Palestrino
Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Palestrino
Facebook: Bruno Saad
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #palmeirense
Escrito por:
Bruno Saad - Bruno Palestrino (@brunossaad)