arrow_back
arrow_back


Palmeiras e Fluminense empatam em 1 a 1 pelo Brasileiro

Alviverde segue sem embalar na competição
Palmeiras e Fluminense empataram por 1 a 1, neste domingo (8), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Brasileiro. Dudu marcou o gol alviverde, enquanto que Cano marcou o gol tricolor. Apesar de não vencer, o Verdão fez até que um bom jogo, com posse de bola e ofensividade. Com o resultado, o Palmeiras ocupa neste momento a 13ª posição, com 6 pontos. O próximo jogo do Alviverde será na quarta – feira (11), quando enfrenta o Juazeirense, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o próximo jogo será no sábado (14), quando enfrenta o Bragantino.
 
O JOGO
PRIMEIRO TEMPO
 O início de jogo foi de controle do Palmeiras. Jogando em casa, a equipe avançou e pressionou muito a posse de bola adversária. As melhores oportunidades  vinham pelas pontas, com Dudu e Rony dando muitos cruzamentos.
Já o Fluminense chegava pouco ao campo de ataque. Ainda assim, a primeira grande chance do jogo veio dos visitantes. Ganso cobrou escanteio rasteiro, Samuel Xavier fez o corta-luz e Nathan chegou batendo de primeira. Weverton voou e fez excelente defesa.
Mesmo após a oportunidade carioca, o padrão se manteve o mesmo. Assim, o Verdão criou sua primeira grande chance. Rony recebeu belíssimo lançamento, se colocou à frente da marcação e partiu de frente para Fábio. Frente a frente, o goleiro saiu pelo chão e tocou o palmeirense, que caiu. No campo, o juiz não deu o pênalti, e o VAR confirmou a decisão.
 SEGUNDO TEMPO
Com o Fluminense pressionando nos minutos iniciais, Abel Ferreira promoveu mudanças simultâneas e tirou seus dois laterais titulares para a entrada dos reservas Jorge e Mayke. Após a mexida, as jogadas cariocas diminuíram, enquanto o Palmeiras tinha suas melhores oportunidades com Dudu, dando muito trabalho para Pineda na ponta direita.
Na principal chance da partida até então, Rony recebeu à frente da marcação em cobrança de lateral, olhou para a área e tocou para o camisa 7, com total liberdade no centro. O atacante palmeirense apostou em batida no contra pé de Fábio, que com o braço direito conseguiu fazer um milagre.
Porém, na outra chance que teve, Dudu aproveitou. Scarpa fez o cruzamento pelo lado direito, Rony desviou de cabeça e Dudu, desta vez pelo lado esquerdo, apareceu próximo à trave, para tocar para as redes.
Apesar de parecer ter sentido o gol, a equipe carioca empatou.Caio Paulista escapou com muita velocidade pelo lado esquerdo e encontrou a defesa palmeirense aberta. Próximo a linha de fundo, o jogador cruzou para Germán Cano, na frente do gol, só tocar para marcar.
 
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jorge); Danilo (Rafael Navarro), Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley (Scarpa), Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (Caio Paulista), Nino, David Braz e Pineda; Wellington, Yago Felipe, Nathan (Willian) e Paulo Henrique Ganso (Nonato) (Fred); Luiz Henrique e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz

Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.

Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!

Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!

You Tube: Bruno Palestrino

Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
 
Kwai: Bruno Palestrino
 
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê   #avantipalmeiras

Escrito por:
Bruno Saad -  Bruno Palestrino - (@brunossaad)




Outros Artigos
Flaco López realiza cirurgia de correção de septo
Jorginho, volante do Arsenal, é oferecido ao Palmeiras
Meio - campista Allan, do Sub - 20, é promovido ao profissional do Palmeiras
Há exatos 65 anos, Palmeiras era "Supercampeão Paulista" de 1959