Palmeiras e Emelec se enfrentam nesta quarta – feira (18), às 19h, no Allianz Parque, pela penúltima rodada do grupo A da Libertadores. O Verdão já está classificado para as oitavas , tem 100 por cento de aproveitamento na competição (12 pontos) e briga para a assegurar a primeira colocação geral do torneio. Já o Emelec tem 5 pontos, ocupa a segunda colocação do grupo e ainda briga por uma vaga no mata – mata. O jogo também pode marcar a quebra do recorde de mais gols marcados na fase de grupos do compeonato continental, que pertence ao River Plate, que marcou 21 gols em 2020. Ou seja, o time de Abel Ferreira precisa de apenas dois tentos para bater o recorde. O Alviverde deve entrar com o time alternativo.
PALMEIRAS : Weverton (Marcelo Lomba); Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic (Murilo) e Jorge; Danilo (Zé Rafael), Atuesta e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu (Breno Lopes), Gustavo Scarpa (Wesley) e Rafael Navarro (Rony).
Técnico : Abel Ferreira
Quem está fora: Gabriel Veron (transição física), Luan (transição física), Mayke (lesão no tornozelo), Piquerez (lesão muscular) e Jailson (lesão no joelho).
Pendurados: Wesley.
EMELEC: Pedro Ortiz; Carabalí, Quintero, Guevara e Jackson Rodríguez; Sebastián Rodríguez, Arroyo, Zapata, Cevallos e Chalá; Cabeza.
Técnico: Ismael Rescalvo
Quem está fora: Rojas, Leguizamon e Pitton.
Pendurados: Quintero, Zapata e Jackson Rodriguez.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube : Palmeirense de Verdade
Instagram : Palmeirense de Verdade
Tik Tok : Palmeirense de Verdade
Facebook : Palmeirense de Verdade
Twitter : Palmeirense de Verdade
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #familiapalmeiras
Escrito por:
Marcelo Bruno - (@palmeirensedeverdade)