arrow_back
arrow_back


Palmeiras derrota o Emelec no Equador e mantém 100% na Libertadores

Verdão fez ótima partida e conseguiu excelente resultado
O Palmeiras derrotou nesta quarta – feira (27) o Emelec, no Estádio George Capwell, por 3 a 1, pela Libertadores, Os gols foram marcados por Roni, Gabriel Verón e Breno Lopes. Joao Rojas fez o gol do Emelec. Com o resultado, o Verdão manteve os 100% de aproveitamento na competição, chegando aos 9 pontos e a liderança do grupo A. A partida teve um sabor especial para Rony, que marcou o primeiro gol da equipe na partida e se tornou o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores. O atacante chegou ao 13º tento na competição e ultrapassou o ex-jogador Alex. A próxima partida do Alviverde é pela terceira fase da Copa do Brasil, onde enfrenta a Juazeirense, no sábado, às 21h, na Arena Barueri.

Pela Libertadores, a equipe joga na terça- feira que vem, contra o Independiente Petrolero, às 21h30 (horário de Brasília), na Bolívia.

 
O JOGO

PRIMEIRO TEMPO
O Palmeiras teve a primeira grande chance para abrir o placar. Rony recebeu lançamento de Weverton, aproveitou bobeira da zaga, mas chutou mal, em cima do goleiro. No lance seguinte, foi a vez de Scarpa levar vantagem sobre o defensor e encher o pé esquerdo dentro da área, acertando a trave.
Aos 18 minutos, o Verdão  abriu o marcador no Equador. Scarpa fez bela inversão para Wesley, que cruzou de primeira para Rony. O atacante deu uma bela cabeçada e se tornou o maior artilheiro da história do Palmeiras na Libertadores.
Seis minutos depois, o Alviverde chegou ao segundo. Após Scarpa recuperar a bola no campo de defesa, Veron avançou desde a linha do meio, deixou o zagueiro para trás e tocou na saída do goleiro para marcar.
Rony quase marcou seu segundo gol no jogo ao receber passe de Veron, tirar do goleiro e ver o defensor do Emelec tirar a bola perto da linha do gol. Os visitantes responderam com Zapata, que trouxe da direita para o meio e chutou forte, assustando. Foi a última chance antes do intervalo.
SEGUNDO TEMPO
O Emelec voltou mais ofensivo para o segundo tempo. Zapata repetiu a jogada do primeiro tempo , finalizou pela direita e exigiu defesa de Weverton. Na sequência, Rony perdeu um gol incrível. Veron deu bela assistência para o atacante, que tocou de cabeça e conseguiu perder o tento.
No lance seguinte, o Emelec chegou ao gol. Cevallos lançou Rojas, que aproveitou falha de Mayke, ganhou a dividida e tocou por cima de Weverton. Depois, Quintero pegou a sobra em escanteio e finalizou forte, fazendo Weverton trabalhar novamente. Logo após entrar no jogo, Gabriel Menino avançou pela direita e soltou o pé, parando no goleiro.
Aos 46 minutos, Breno Lopes marcou o último gol do Palmeiras na partida. O atacante desceu pela direita e, ao tentar cruzar, mandou direto para o gol, surpreendendo o goleiro e marcando um gol espírita.  No último lance, Breno Lopes teve nova chance para marcar, mas chutou cruzado e para fora.
EMELEC: Ortiz; Carabalí, Leguizamón (Quintero), Guevara e Pittón; Arroyo, Rodriguez (Caicedo), Zapata e Joao Rojas; Cevallos (Wittle) e Cabeza
Técnico: Ismael Rescalvo
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Atuesta (Fabinho) e Gustavo Scarpa (Gabriel Menino); Gabriel Veron (Breno Lopes), Wesley (Jorge) e Rony (Rafael Navarro).
Técnico: Abel Ferreira

Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.

 Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!

Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!

 You Tube : Palmeirense de Verdade 

 Instagram : Palmeirense de Verdade

 Tik Tok :  Palmeirense de Verdade

 Facebook : Palmeirense de Verdade

Twitter : Palmeirense de Verdade

#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê  #familiapalmeiras

Escrito por:

Marcelo Bruno - (@palmeirensedeverdade)




Outros Artigos
Flaco López realiza cirurgia de correção de septo
Jorginho, volante do Arsenal, é oferecido ao Palmeiras
Meio - campista Allan, do Sub - 20, é promovido ao profissional do Palmeiras
Há exatos 65 anos, Palmeiras era "Supercampeão Paulista" de 1959