O Palmeiras está prestes a chegar a uma grande marca nesta quinta – feira. A equipe pode terminar a fase de grupos da Libertadores com a melhor campanha, contra o San Lorenzo, no Allianz Parque. Isto tem acontecido com frequência: o Verdão foi o primeiro colocado em cinco das últimas seis edições do torneio continental.
Terminar a fase de grupos na liderança garante a vantagem de disputar o mata-mata em casa, cenário que o Verdão conseguiu em 2018, 2019, 2020, 2022 e 2023. Neste ano, o time depende apenas de suas forças para ser o melhor: basta uma vitória contra os argentinos. A equipe tem 13 pontos, a mesma pontuação do River Plate e Talleres, mas à frente pelo critério de desempate. O primeiro deles é o saldo de gols, seguido por maior número de gols marcados e, caso necessário, mais gols marcados como visitante.
Além dos 13 pontos, o Palmeiras tem nove gols de saldo, contra sete do River Plate e seis do Talleres. Além disso, o Atlético-MG vem logo atrás, com 12 pontos, e ainda busca o primeiro lugar desta fase.
Essa é a nona participação consecutiva do Verdão na principal competição sul-americana. O clube vai firme em busca de sua quarta taça, a terceira sob o comando do técnico Abel Ferreira.
Créditos: LANCE!
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Universo Palestrino Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Universo Palestrino - (@brunossaad)