arrow_back
arrow_back


Palmeiras bate a Juazeirense e vai às oitavas da Copa do Brasil

Apesar de não fazer um grande jogo, Verdão conseguiu a classificação
O Palmeiras derrotou a Juazeirense nesta quarta – feira (11), no Estádio do Café, em Londrina, por 2 a 1, pela Copa do Brasil, e avançou as oitavas de final da competição. Os gols do Verdão foram marcados por Danilo e Rafael Veiga. Nildo marcou o gol dos baianos. O Alviverde, apesar de não fazer um grande jogo, se determinou para vencer a partida.

O próximo adversário do time de Abel Ferreira na competição será definido por sorteio realizado pela CBF.
 
O Palmeiras entra novamente em campo agora pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, onde encara o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, às 16h30 (horário de Brasília).


 
O JOGO
 
PRIMEIRO TEMPO
Logo aos dois minutos, Dudu acertou o travessão em belo chute de longe. O camisa 7 trouxe da esquerda para dentro e soltou uma bomba, mandando no poste. Na sequência, Danilo fez bom lançamento para Rony dentro da área, e o atacante tocou de cabeça por cima do gol.
Depois, Gustavo Gómez recebeu bola dentro da área e cruzou para Rony, que teve nove chance em cabeceio e testou para fora. Após recuperação de Zé Rafael no campo de ataque, Danilo arriscou de fora da área e levou perigo.
Aos 41 minutos, o Palmeiras inaugurou o placar em Londrina. Após cruzamento de Scarpa para dentro da área, o goleiro deu rebote para dentro, e Danilo tocou para o fundo do gol.
SEGUNDO TEMPO
Logo aos cinco minutos, a Juazeirense chegou ao empate. Em rápido contra-ataque, Dadinha disparou pela direita e rolou na entrada da área para Nildo, que chegou batendo de primeira e converteu.
O Verdão respondeu em cobrança de escanteio de Scarpa, com Zé Rafael desviando de cabeça e exigindo boa defesa de Calaça. Na sequência, Rony tentou voleio dentro da área e o goleiro dos mandantes fez nova defesa. Em falta frontal, Scarpa bateu colocado e mandou na rede de cima.
Danilo arriscou novamente de longe, e Calaça caiu no canto direito para defender. Aos 34 minutos, o árbitro marcou pênalti após a bola tocar no braço do defensor da Juazeirense na área. Na cobrança, Veiga chutou no canto esquerdo. A bola bateu na trave e entrou.
O Alviverde ainda teve duas boas chances para ampliar. Primeiro, Breno Lopes finalizou forte pela direita para defesa do goleiro. Na sequência, Gómez tocou para Navarro após cruzamento para a área, e o centroavante chutou por cima do gol.
 
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael (Atuesta), Raphael Veiga (Gabriel Menino) e Gustavo Scarpa; Dudu(Breno Lopes) e Rony (Rafael Navarro).

Técnico:
 Abel Ferreira
 JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel Nazaré; Waguinho, Patrik (Érico Júnior), Nildo (Thalisson) e Clebson (Nixon); Deysinho (Anicete) e Ian Augusto (Thauan).

Técnico:
Barbosinha

Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.

Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!

Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!

You Tube: Bruno Palestrino

Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
 
Kwai: Bruno Palestrino
 
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê   #avantipalmeiras

Escrito por:
Bruno Saad -  Bruno Palestrino - (@brunossaad)


 






Outros Artigos
Flaco López realiza cirurgia de correção de septo
Jorginho, volante do Arsenal, é oferecido ao Palmeiras
Meio - campista Allan, do Sub - 20, é promovido ao profissional do Palmeiras
Há exatos 65 anos, Palmeiras era "Supercampeão Paulista" de 1959