A informação foi confirmada pelo técnico da equipe paranaense, Luís Carlos Cruz, em entrevista ao podcast "Rolou o melão", do site ESPN.
De acordo com informações da reportagem sobre o assunto, o Verdão observava o atleta há três meses e enviou um observador para monitorar o jovem atacante de perto.
Após o feedback positivo, o time paulista avançou e concluiu os detalhes para ter o garoto.
Para ter Juninho, a equipe alviverde comprou 10% do atleta, que chegará inicialmente para atuar nas categorias de base palmeirenses.
Caso seu desempenho convença, o Verdão tem a opção de adquirir mais 40% do centroavante ao final da temporada, ficando com 50% - os outros 50% seguiriam com o Cascavel.
O reforço, que foi definido como um centroavante de movimentação, chegará ao Palmeiras assim que o Cascavel terminar sua participação no Estadual, de acordo com fontes ouvidas pela reportagem.
Juninho foi destaque na base do time aurinegro no ano passado e, na virada do ano, foi incorporado ao elenco profissional.
O atleta vinha sendo usado por Luís Carlos Cruz nos jogos do Campeonato Paranaense e inclusive foi titular no triunfo por 2 a 1 sobre o Operário, no último domingo (19), pela semifinal do Estadual.
Em 2023, ele tem sete partidas pela equipe do interior do Paraná.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Bruno Palestrino
Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Palestrino
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Bruno Palestrino - (@brunossaad)