Paralelo às atenções entre o final do Paulistão e o início da Libertadores, a diretoria palmeirense segue na busca pelo tão sonhado camisa 9 , inclusive visando a competição continental. Depois de muitas tentativas de achar uma peça da posição, a diretoria parece ter focado em um alvo em específico.
Trata – se do atacante João Pedro, do Al-Wahda, que é ficha 1 atualmente. Pelo clube emiradense, fez 85 partidas e tem 52 gols marcados. O artilheiro tem excelentes números, superando os outros centroavantes sondados pelo Verdão: tem uma média de 0,61 por jogo, somando os clubes que passou nos Emirados Árabes, nos últimos 3 anos.
Em comparação, no mesmo período, o centroavante Pedro, do Flamengo, atuou em 114 oportunidades e balançou as redes 44 vezes, com uma média de 0,38 por partida. Já outro nome cobiçado pela torcida alviverde, Taty Castellanos, do New York City, jogou 73 partidas e marcou 34 gols, sendo uma média de 0,46.
Além disso, o atacante, que já conhece bem o Alviverde, tem características interessantes, propícias para o estilo de jogo do técnico português Abel Ferreira. O excelente camisa 9 tem um bom posicionamento dentro da área e um bom cabeceio, além do fato de finalizar com as duas pernas.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube : Palmeirense de Verdade
Instagram : Palmeirense de Verdade
Tik Tok : Palmeirense de Verdade
Facebook : Palmeirense de Verdade
Twitter : Palmeirense de Verdade
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #familiapalmeiras
Escrito por:
Marcelo Bruno - (@palmeirensedeverdade)