arrow_back
arrow_back


Maré de azar e de incompetência

Palmeiras não vence há 7 jogos, maior jejum desde 2012

     Na última Terça-feira (12), Palmeiras e Bahia se enfrentaram na Arena Fonte Nova, em Salvador, e empataram sem gols. O jogo, mais uma vez, ficou marcado pela baixa qualidade apresentada pelo alviverde. Com o empate, Verdão chegou a sete jogos seguidos sem vencer na temporada, maior jejum desde 2012, ano em que o clube foi rebaixado para a segunda divisão. 

    Último colocado do returno, Palmeiras, de Abel Ferreira, enfrenta o período mais difícil desde a chegada do português em novembro de 2020. Pouco menos de dois meses para a grande final da Libertadores 2021, o Alviverde não consegue vencer, observa seu rival, Flamengo, despontar e ainda perde jogadores machucados. No departamento médico do clube já eram quatro jogadores: Danilo (canelite), Marcos Rocha (lesão na cocha direita), Mayke (cirurgia no joelho) e Zé Rafael (trauma no tornozelo direito). Diante do Bahia, mais dois sentiram e tiveram que ser substituídos: Gabriel Menino e Kuscevic (ainda não foram avaliados). Lembrando que o Palmeiras não divulga data de retorno. 

    É fato de que não podemos atrelar a má fase do Palmeiras apenas a estas ausências e nem dizer que se trata apenas de azar. Há muita incompetência e falta de comprometimento de alguns jogadores, do próprio Abel Ferreira e do presidente Maurício Galiotte também.   

    O clube passa por um momento difícil na temporada e terá que trabalhar muito até dia 27 de novembro, data da final da Libertadores. 

AVANTI, PALESTRA!

Escrito por @studiopalmeirass






Outros Artigos
CRB - AL anuncia a contratação do zagueiro Henri, que jogava na base do Verdão
Palmeiras fecha contrato de patrocínio máster com a Sportingbet por R$ 170 milhões
Paulinho viaja para São Paulo para realizar exames médicos e assinar contrato com o Palmeiras
Palmeiras faz proposta pelo atacante Vitor Roque, que atualmente joga no Betis, da Espanha