Senhora Leila Pereira,
Hoje nós Palmeirenses, chegamos ao consenso que nosso clube tem um grave problema de planejamento.
Temos um time titular competitivo, mas nos faltam peças criativas e propositivas, bem como não temos peças de reposição a altura do time principal. A base é muito boa, mas insuficiente para suprir nossa necessidade, que são:
* 1 ou 2 meias, criativos, que pisem na área
* 1 volante
* ponta pela esquerda.
Basta ver nosso mapa de calor para constatar que nosso time fica penso para o lado direito quando ataca, o que torna o time óbvio para marcação adversária.
Nossa diretoria atual, nunca conseguiu trazer um atleta alto nível e também não quer trazer, pois há uma MENTALIDADE de jovens são bons para termos retorno financeiro. Vale lembrar que bons valores jovens, custam muito caro, haja visto os valores pagos a Danilo e Endrick.
Barros foi contratado para atender a demanda do bom jovem e barato.
Anderson Barros por 1000 razões não é o profissional que precisamos e nem para mudar a MENTALIDADE atual.
Abel Ferreira é um dos melhores treinadores do país e atende todas as nossas demandas, não precisa ser trocado, ou revista suas funções. Leila Pereira está muito mal e precisa melhorar, natural, para um primeiro mandando.
Solução: Muda-se a direção de futebol, para mudar a MENTALIDADE, afim de construir um novo e mais forte elenco, oi deixaremos de ser não só protagonistas, mas também vencedores.
Logo apareceram os Palmeirenses que tem o terrorismo de Leila Pereira, ao dizer que não contrata porque não quer quebrar o verdão. Mas está previsto no orçamento de outubro/22 para 2023, a contratação de atletas para o corrente ano, ou seja, não tem justificativa alguma termos chegado a 3ª janela de transferência na mão de Leila Pereira e Anderson Barros sem reposições a altura da instituição, Sociedade Esportiva Palmeiras!
Como está exposto no título desse texto, o Palmeiras precisa urgente mudar sua MENTALIDADE, para que possa rever seu planejamento e com isso atender as demandas do elenco alviverde e do técnico Abel Ferreira que já vem a público cobrar contrações.
Anderson Barros não pode mais continuar no Palmeiras!