Jailson não vai mais vestir a camisa alviverde. Nesta sexta-feira, o volante, que tem contrato com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro de 2023, se despediu do clube. O atleta encerra sua passagem pelo Verdão após duas temporadas.
"Chega ao final mais um ciclo importante da minha carreira. Ao longo das duas últimas temporadas tive o grande orgulho de vestir a camisa do Palmeiras. Agradeço a todos integrantes da comissão técnica, funcionários e jogadores pelo convívio e respeito. Atravessei o pior momento de um atleta profissional, uma grave lesão, com todo suporte do clube. Jamais esquecerei o carinho e cuidado que tiveram comigo", afirmou o jogador.
Jailson foi contratado pelo Palmeiras em 2022 e os números são discretos: fez ao todo 46 jogos e marcou dois gols. Em sua primeira temporada pelo clube, o volante sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito durante um treino, o que o deixou afastado dos gramados por oito meses.
Sem se encaixar na equipe titular, o volante disputou 26 jogos, sendo apenas quatro como titular. Pelo Alviverde, Jailson conquistou seis títulos: dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Recopa Sul-America e uma Supercopa do Brasil.
CRÉDITOS: UOL ESPORTE
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Universo Palestrino Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Futebol Total
#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Universo Palestrino - (@brunossaad)