Fim de Luiz Adriano no Palmeiras
A situação de Luiz Adriano no clube palmeirense vinha se tornando cada vez mais complicada.
Aquele jogador de tantos gols e hat-tricks foi sumindo e dando lugar a um profissional dito por muitos como preguiçoso e cansado.
Além disso, o jogador se envolveu em polêmicas com a torcida no final da temporada passada, provocando a mesma dentro de campo, fazendo sinais para que todos se calassem.
Tais atitudes foram repudiadas e controladas na mesma hora pelos companheiros na partida, além de vaiadas e condenadas pelo público.
Somado a essa situação, o salário do jogador era alto e o que tínhamos nele como o mais próximo de um centroavante foi sendo substituído por dois jogadores no ataque, tornando ainda cada vez mais discutível sua presença no elenco. Assim, o Palmeiras enquanto insituição propôs que o atleta reincidisse seu contrato, ficando livre novamente no mercado. No entanto, o mesmo exigia o recebimento de todos os salários cabíveis até o fim de seu contrato, que estava previsto para até metade de 2023. Porém, agora há pouco, todos se depararam com uma notícia ótima para o clube (que não pretendia usar o jogador na composição do time de Abel Ferreira) e para a torcida (tão desrespeitada pelo mesmo): o atacante, de 34 anos, reincidiu seu contrato com o clube, através de intermédios da FIFA e novos interesses no mercado da bola.
Apura-se que talvez Botafogo, Internacional e Cerro Porteño tenham interesse no jogador.
Ao todo, foram 106 partidas e 32 gols.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
Instagram : Luísa Ayres (@parmerayres / @luuh_ayres_)
#parmerayres #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #avantipalmeiras
Escrito por:
Luísa Ayres (@parmerayres / @luuh_ayres_)